O cancelamento do voo do Corinthians não atrapalhou apenas os planos da delegação alvinegra, que teve de aguardar duas horas além do esperado para deixar São Paulo rumo a Salvador neste sábado (20). No aeroporto internacional Deputado Luís Eduardo Magalhães, centenas de torcedores do clube aguardavam a chegada dos jogadores e também sofreram com o atraso.
O jogador mais assediado do grupo, como de costume, foi o atacante Ronaldo. Quando o Fenômeno passou pelo saguão, uma multidão de torcedores se movimentou em busca de um autógrafo ou uma foto, dando trabalho aos policiais, que fizeram um cordão de isolamento para conter o tumulto. A estimativa é de que cerca de 300 pessoas tenham comparecido ao local.
A exemplo do que fizeram para reclamarem do atraso no voo – a empresa aérea justifica o contratempo dizendo que houve problemas de manutenção na aeronave – os atletas, como William, utilizaram o Twitter para comentarem a recepção dos baianos.
– Chegamos bem. Muitos torcedores para nos recepcionar. Obrigado pelo carinho.
O goleiro Júlio César endossou as palavras do companheiro de setor.
– Muita gente no aeroporto. Que bela recepção do povo baiano.
Mesmo no fim da tarde, os jogadores reclamaram do calor na capital baiana. A alta temperatura do Nordeste é uma das maiores preocupações corintianas desde o início da semana.
O jogo deste domingo (21), no Barradão, está marcado para às 17h (horário de Brasília).
Copyright 1998-2008 GazetaEsportiva.net