Investigações apontam que as duas fariam parte da quadrilha do traficante identificado pela polícia como Huochington, vulgo Tim. De acordo com a delegada Rosely Baeta, da 2ª Delegacia de Narcotráficos, a morte de Tim teria resultado no toque de recolher imposto no Bairro Confisco, em Contagem.
Durante a apresentação à imprensa, Laudiceia, mesmo algemada, conseguiu tirar as calças e levantar a camisa do uniforme deixando os seios à mostra. Gritando, ela falava que não queria mostrar o rosto. Foi preciso colocar uma agente e depois um cartaz para esconder o corpo da presa. Com elas foram apreendidos 16 tabletes e meio de cocaína.
A polícia informou que a droga vinha de São Paulo e era repassada para traficantes que atuavam nos bairros Concórdia, Santa Cruz, Jatobá e Confisco, em Contagem.
– A Taciana trazia a droga de São Paulo para abastecer Ibirité e principalmente Confisco. Uma vez por semana ela trazia a droga e repassava para os traficantes que assumiram o comando depois da morte de Tim, disse a delegada.
Após a prisão das duas, a polícia vai continuar as ações para prender outros envolvidos no tráfico nessas regiões e impedir o toque de recolher nas comunidades.
– A nossa função é coibir isso. Nós vamos pegar todos os fornecedores. Tem muitos que foram identificados e serão presos, garantiu a delegada.