Após um péssimo desempenho nos treinos que definiram o grid de largada para o GP da Malásia, o inglês Lewis Hamilton comemorou o resultado que obteve ao final da prova, um heroico sexto lugar em uma ótima prova de recuperação de um 20º posto causado por um misto de chuva e erros de estratégia dos engenheiros de sua equipe.
– Não foi um final ruim se levarmos em consideração que saí em 20º. Sendo ainda mais bondoso, eu acho que tive uma ótima corrida, mas acho que foi um trabalho incrivelmente bom de nossa equipe e o carro esteve fantástico durante o final de semana. É algo positivo para se pensar na próxima corrida.
Confira também
O campeão da temporada 2008 mostrou-se muito feliz com o resultado, e chegou a lamentar não ter ido mais longe, admitindo que o piloto que esteve à sua frente, Adrian Sutil, da Force India, foi melhor que ele.
– Eu era muito mais rápido que Sutil, mas ele foi muito inteligente em saber se aproveitar das saídas e retas em que ele era mais rápido que eu. Não sei quantos pontos fiz, mas definitivamente é um ótimo resultado.
Copyright 1998-2008 GazetaEsportiva.net