Na tarde desta segunda-feira, a seleção brasileira fez seu primeiro treino em preparação ao duelo contra a Argentina, nesta quinta-feira. Incompleto, o grupo canarinho trabalhou com treze atletas no gramado do CT Joaquim Grava, quartel-general do time do Corinthians na Zona Leste de São Paulo.
A principal novidade verde-amarela para o clássico da terceira rodada das Eliminatórias, no entanto, não participou das atividades em campo. Neymar apareceu nas dependências alvinegras, mas ainda não trabalhou com os companheiros.
No gramado, Dunga chegou a conversar individualmente com alguns jogadores, como Kaká, antes de o preparador físico do Corinthians e da seleção, Fábio Mahseredjian, assumir o comando da atividade para promover um leve trabalho com bola com os atletas de linha, enquanto os goleiros treinavam separadamente.
Depois, Alisson e Cássio se juntaram ao grupo para um treino de seis contra seis, enquanto Jefferson trabalhou à parte. Também participaram da atividade David Luiz, Gil, Luiz Gustavo, Elias, Renato Augusto, Willian, Lucas Lima, Douglas Costa, Kaká e Oscar.
Outros jogadores como o zagueiro Miranda e o centroavante Ricardo Oliveira já chegaram à cidade de São Paulo, mas não se juntaram ao elenco até o fim da tarde desta segunda-feira.
O time canarinho volta a treinar no CT corintiano às 17 horas (de Brasília) desta terça-feira, quando Dunga provavelmente poderá contar com o astro Neymar e grupo completo. Depois, treina na Arena Corinthians, às 10 horas da manhã de quarta-feira e vai a Buenos Aires no período da tarde para, às 22 horas de quinta, enfrentar a Argentina no Monumental de Núñez.