LUCAS DO RIO VERDE Mulher furta R$ 1,8 mil em enxoval e dá a luz na delegacia

Data:

Compartilhar:


Divulgação/Polícia Civil
Produtos furtados pela acusada que depois de presa deu a luz na delegacia

Flávia Maria de Jesus, 32, foi presa em flagrante após furtar artigos de enxoval de bebê, fez o parto dentro da delegacia de Lucas do Rio Verde (354 km ao norte de Cuiabá). Grávida de 9 meses, ela começou a sentir contrações, na madrugada desta quinta-feira (22) na cela da delegacia.

O parto foi realizado, por volta de 1 hora da manhã, com auxílio da investigadora e técnica de enfermagem Nilceia Regina dos Santos e acompanhado pelo investigador Eugênio Rude Júnior. Policiais chegaram acionar uma equipe do Corpo de Bombeiros, mas o bebê nasceu antes. O bebê do sexo feminino nasceu forte e saudável.

Logo após o parto, mãe e filha foram encaminhadas para o Hospital da cidade, onde foram medicadas e passaram por todos os exames necessários.

O furto
A grávida foi detida por seguranças da loja, após ser flagrada colocando vários artigos para enxoval do bebê e de uso pessoal dentro de uma bolsa grande. A Polícia Militar foi acionada e conduziu a mulher até a delegacia de Lucas do Rio Verde, onde foi autuada em flagrante pelo crime de furto.

Segundo a Polícia, a suspeita furtou aproximadamente R$ 1,8 mil em produtos da loja. Ela disse que é mãe de 2 filhos e por estar desempregada não tinha dinheiro para fazer o enxoval. A suspeita teve a fiança arbitrada e responderá pelo crime em liberdade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas