Agentes fazem apreensões de drogas e celulares na PCE e em cadeia

Data:

Compartilhar:

Agentes penitenciários fizeram uma série de apreensões na Penitenciária Central do Estado (PCE) e na Cadeia Pública de Alto Araguaia (415 km ao sul de Cuiabá) entre os dias 8 e 11 de maio. No primeiro dia, a direção da maior unidade prisional de Mato Grosso apreendeu, em revista de rotina, oito celulares, quatro carregadores, uma bateria e uma porção de substância análoga a maconha.

Dois dias depois, durante as comemorações do Dia da Mães, a visitante Letícia Costa de Oliveira foi presa tentando entrar na PCE com uma sacola que continha cinco celulares. A mulher foi encaminhada para a Delegacia do Planalto.

Na Cadeia Pública de Alta Araguaia as apreensões foram feitas após denúncia. De acordo com a direção da unidade, um telefonema anônimo denunciou a entrada de materiais ilícitos. Uma revista no interior das celas foi realizada encontrando porções de entorpecentes e um balde com restos de comidas, que supostamente seriam usados na fabricação de pinga artesanal.

“O material apreendido foi encaminhado para as autoridades policiais, para que tomem as providências cabíveis”, disse o diretor da unidade, Luiz Gustavo da Silva Machado. A ocorrência foi levada à Superintendência de Gestão de Cadeias da Secretaria de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh). Com Assessoria
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

Secretaria Municipal de planejamento agiliza projeto de sustentabilidade econômica através de cooperativa em Nova Canaã do Norte.

A cooperativa agroecológica Portal da Amazônia é uma iniciativa destinada a unir pequenos produtores rurais de Nova Canaã...

CONHEÇA AS CANDIDATAS À RAINHA DA EXPOLÍDER 2024

https://www.youtube.com/watch?v=8Sxv3hC2Ens

REQUERIMENTOS

https://www.youtube.com/watch?v=FSEm81Fu4Lo