Menina de sete anos sobrevive após ser enterrada viva na Índia

Data:

Compartilhar:

Os tios são os principais suspeitos de estrangular e enterrar a criança

Um morador de uma aldeia na Índia ficou horrorizado depois de resgatar uma criança de sete anos que tinha sido enterrada viva.

Alok Kumar, da aldeia Maanpur, estava retornando do campo, onde trabalhava, na última segunda-feira (25), quando ouviu os gritos desesperados da menina. 

De acordo com o tabloide britânico Daily Mail, ele seguiu o barulho até dentro de um canavial, quando encontrou o solo em movimento, já que a garota tentava cavar a terra para respirar.

Kumar tirou a terra de cima da menina, que já estava inconsciente. Depois de tirá-la de lá, ele correu até uma delegacia. 

A menina, conhecida como Tanu, tinha marcas de estrangulamento no pescoço. Depois de retomar a consciência, Tanu disse à polícia que é da aldeia Semri Gaura e que mora com sua mãe, Renu Awasthi. 

Ela teria sido levada da sua própria  por um casal, que seriam seus tios. Eles teriam tentado estrangular a criança. 

“Tanu nos disse que um casal a levou com eles há alguns dias e que tentaram estrangulá-la. Depois, enterraram ela no canavial. Porém, ela não consegue reconhecê-los”, disse o chefe de polícia, Rajesh Krishna. 

Rajesh Krishna entrou em contato com a polícia de Lucknow, que responde pela região onde mora a mãe de Tanu. A polícia encontrou a  da menina, porém, os vizinhos disseram que a mãe dela desapareceu desde 20 de agosto. 

Com a notícia do resgate nas televisões e jornais da região, a vó materna de Tanu disse que a mãe da menina voltou para sua  depois de alguns meses do casamento. “Cerca de 15 dias, Renu deixou nossa com Tanu e não falou nada para ninguém”, disse Rajrani, avó da menina. 

A polícia agora procura pela mãe de Tanu, enquanto a menina fica com a avó.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

EPISÓDIO 1

Notícias relacionadas