Menor corintiano sai do tribunal xingado de vagabundo

Data:

Compartilhar:

Depoimento durou cerca de duas horas e será mantido em segredo pela Justiça

Gabriel Vendramini

CorinthiansMARIO ANGELO/Sigmapress/Gazeta Press

Menino de 17 anos deixou a Vara da Infância e Juventude de Guarulhos



Publicidade

O menor de 17 anos que assumiu a culpa pelo disparo do rojão que matou Kevin Beltrán deixou a Vara da Infância e Juventude de Guarulhos por volta das 17h15 desta segunda-feira (25), após prestar depoimento de cerca de duas horas.

O jovem saiu do local no banco da frente do carro do advogado da Gaviões da Fiel, Ricardo Cabral, e ambos não falaram com a imprensa. Enquanto escondia o rosto com as mãos, alguns populares gritavam “vai Corinthians”. Outros mais exaltados chegaram a chamar o menor de “vagabundo” e pedir que “mostrasse a cara”.

Menor se apresenta para assumir culpa por lançar sinalizador que matou boliviano


O assessor do Tribunal de Justiça, Alexandre Marcuso, foi o único que falou sobre o depoimento. Segundo Alexandre, o menor conversou com o promotor de Justiça e, dessa maneira, o caso continua como segredo de Justiça.

  — Foi uma conversa informal com o promotor a portas fechadas, sem participação do Juiz. Assim, não temos um processo ainda. Se a promotoria entender que vale acusação, daremos seguimento ao caso. É o que posso dizer, as informações ficam em segredo de Justiça.

Campeão do UFC cai na dança e adere ao Harlem Shake

O torcedor corintiano assumiu a culpa pelo disparo do rojão que matou um garoto de 14 anos na partida entre San José e Corinthians, na última quarta-feira (20) pela Libertadores, em Oruro, na Bolívia. 

Doze torcedores que estavam no estádio foram presos e indiciados por homicídio. Enquanto isso, no Brasil, o jovem resolveu assumir a culpa no último domingo (24). Se for comprovado que é o autor do disparo ele cumprirá pena, que poderá ser revertida em ações sociais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

Justiça eleitoral veta propaganda irregular do partido liberal que tem como candidata a Prefeita, Luzia Guedes Carrara em Nova Santa Helena MT.

A decisão ocorreu após representação da Coligação unidos pelo desenvolvimento, (União Brasil/MDB), que constatou a prática de propaganda...

Justiça determina a imediata suspenção de divulgação de pesquisa eleitoral irregular em Nova Canaã do Norte.

A Pesquisa que foi encomendada pelo site SONOTICIAS, e realizada pela empresa REAL DADOS e PESQUISA LTDA, divulgada...

PASTOR É PRESO SUSPEITO DE ESTUPRAR CRIANÇA POR SEIS ANOS

https://www.youtube.com/watch?v=jBPu7j_ueUY