NOVA MARINGÁ – Três são presos por extração ilegal de madeira

Data:

Compartilhar:

Flávia Borges, repórter do GD

A Polícia Judiciária Civil de São José do Rio Claro (315 km a Médio-Norte) prendeu Wiles Aparecido Martins, 26 anos, Walison Martins Azevedo, 28 anos, e Ari Aparecido Azevedo, 53 anos, pela prática de furto de madeira, formação de quadrilha, porte ilegal de arma de fogo e diversos crimes ambientais. O grupo foi preso em flagrante em uma área de floresta, no município de Nova Maringá (400 km a Médio-Norte).

As investigações tiveram início após denúncias de que algumas pessoas estavam extraindo madeira ilegalmente em uma fazenda. Conforme o delegado Henrique Hoffmann Monteiro de Castro, Os infratores chegaram até construir uma barraca no meio da mata, onde moravam temporariamente e se alimentavam durante os dias em que trabalhavam na extração ilegal de madeiras.

“Após o deslocamento até o local de difícil acesso e, depois de uma intensa busca na mata os suspeitos foram encontrados fazendo a extração ilegal da madeira”, disse.

“Trata-se de mais um trabalho bem executado pela pequena, mas produtiva equipe de policiais. O meio ambiente é patrimônio do povo e precisa ser preservado, e a Polícia Judiciária Civil estará atenta para coibir esses delitos na região”, declarou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

Justiça eleitoral veta propaganda irregular do partido liberal que tem como candidata a Prefeita, Luzia Guedes Carrara em Nova Santa Helena MT.

A decisão ocorreu após representação da Coligação unidos pelo desenvolvimento, (União Brasil/MDB), que constatou a prática de propaganda...

Justiça determina a imediata suspenção de divulgação de pesquisa eleitoral irregular em Nova Canaã do Norte.

A Pesquisa que foi encomendada pelo site SONOTICIAS, e realizada pela empresa REAL DADOS e PESQUISA LTDA, divulgada...

PASTOR É PRESO SUSPEITO DE ESTUPRAR CRIANÇA POR SEIS ANOS

https://www.youtube.com/watch?v=jBPu7j_ueUY