Apesar de distantes na classificação do Brasileiro, São Paulo e Fluminense encerraram o primeiro turno insatisfeitos. Para tirar o gosto amargo, apostam em vida nova no returno, que começa para ambos nesta quarta-feira (31), às 21h50, no Morumbi.
Embora bem colocado, estando em terceiro lugar a apenas dois pontos do líder Corinthians, o Tricolor paulista lamenta não ter terminado na ponta da tabela. Para isso, contribuiu os vacilos na reta final.
Veja a classificação do Brasileiro
Diante disso, o São Paulo deseja repetir o início de competição, quando venceu as cinco primeiras rodadas e disparou na liderança do Nacional. Foi o que frisou o volante Wellington.
– Esse é o nosso objetivo, temos potencial para repetir aquele início. Temos time para vencermos dentro e fora de casa.
Acompanhe a artilharia do Nacional
O Fluminense, por sua vez, tem objetivos mais modestos no momento. Apesar de ser o atual campeão, vê a distância para o líder Corinthians ser de 12 pontos, ocupando o 11º lugar. Com isso, o lateral-direito Mariano pede, primeiro, para que a equipe brigue pelo G4.
– Nós confiamos ainda que podemos brigar na parte de cima da tabela de classificação, pois com três ou quatro vitórias em sequência vamos encostar. O Fluminense é um time guerreiro e mostrou isso nos últimos anos.
Para o confronto, o Tricolor das Laranjeiras não terá seu artilheiro Rafael Moura, suspenso. Ciro o substitui e forma dupla com Fred no ataque. No meio, Fernando Bob fecha o trio de volantes com Edinho e Diogo.
O São Paulo também terá alterações. O volante Carlinhos Paraíba, suspenso, está fora, assim com o paraguaio Piris, convocado pela seleção de seu país. O meio-campo terá Wellington, Casemiro, Cícero e Rivaldo, com Jean na lateral direita.
FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO X FLUMINENSE
Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 31 de agosto de 2011 (quarta-feira)
Horário: 21h50
Árbitro: Elmo Resende Cunha (GO)
Assistentes: Roberto Braatz (Fifa-PR) e Cristhian Sorence (GO)
SÃO PAULO: Rogério Ceni, Jean, João Filipe, Rhodolfo e Juan; Wellington, Casemiro, Cícero e Rivaldo; Lucas e Dagoberto
Técnico: Adilson Batista
FLUMINENSE: Diego Cavalieri, Mariano, Gum, Márcio Rosário e Carlinhos; Edinho, Diogo, Fernando Bob e Lanzini; Ciro e Fred
Técnico: Abel Braga