Palmeiras quer atenção às bolas paradas para manter 100% no Canindé

Data:

Compartilhar:

Os gols sofridos nos empates contra Cruzeiro e Internacional, que tiraram do Palmeiras a possibilidade de acompanhar o São Paulo com 100% de aproveitamento no Campeonato Brasileiro, deixaram claro qual o principal problema do time nas quatro primeiras rodadas da competição: a bola parada.

 

Não fossem os vacilos defensivos da equipe em bolas levantadas para a área, e o Verdão teria alcançado importantes êxitos na Arena do Jacaré e no Beira-Rio, já que chegou a estar em vantagem contra os dois times postulantes ao título nacional.

Detentor de 100% de aproveitamento nos cinco jogos que disputou até agora no Canindé em 2011, sem sofrer um único gol, o Palmeiras sabe que terá que corrigir essa falha para manter o desempenho diante do Avaí, no domingo (19). Confirmado no time, Cicinho deu a receita.

– Só conversando e treinando para que não aconteça mais. Tem que ter um olho na bola e outro no jogador. Às vezes você acha que o zagueiro vai tirar, ele não tira e o atacante faz o gol. Temos que confiar, mas desconfiando, e ir sempre na bola.

Cicinho espera ainda que as vibrações positivas do Canindé, palco de vitórias sobre Portuguesa, Bragantino, São Bernardo, Grêmio Prudente e Atlético-PR, possam levar o Verdão cada vez mais para perto da liderança da competição.

– Virou a casa do Palmeiras, né? O time está bem lá, a torcida se sente bem. Se continuar assim, com as vitórias vindo, podem ser todos os jogos lá que está tranquilo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas