11º fugitivo de cadeia é recapturado

Data:

Compartilhar:

GD / Só Notícias


A polícia recapturou o 11º fugitivo da Cadeia Pública de Nova Mutum (264 km ao norte da Capital). Douglas Inácio da Silva foi localizado, na noite deste sábado (7), em uma mata ainda no município. Ele estava detido acusado pelo crime de roubo.

De acordo com a polícia, uma denúncia anônima levou os policiais ao local, próximo à universidade da cidade. O relato dava conta de que por ali estava um dos fugitivos da unidade prisional.

Polícia Civil de Nova Mutum já identificou as duas mulheres responsáveis pela fuga de 28 presos da Cadeia Pública daquele município ocorrida na madrugada de quinta-feira (5) depois que elas seduziram e doparam 2 agentes penitenciários e o diretor da unidade prisional

Os dois agentes penitenciários e o delegado da Cadeia Pública de Nova Mutum foram indiciados em flagrante por facilitação de fuga. Os três servidores vão responder por facilitação qualificada de fuga de presos, sob sua custódia, e peculato culposo pela subtração de armamento da cadeia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

PRAZO PARA REGULARIZAÇÃO DO TÍTULO ELEITORAL E ATÉ DIA 08 DE MAIO.

Veja a reportagem completa em vídeo, entrevista com o coordenador do cartório eleitoral em Colíder. https://www.youtube.com/watch?v=4dAKqynzOuo

SECRETARIA DE SAUDE INVESTE EM PREVENÇÃO: CARRETA DO HOSPITAL DO CÂNCER REALIZA CENTENAS DE ATENDIMENTOS EM COLÍDER.

Mais de 400 pessoas foram atendidas nesta quarta-feira (24), pela unidade móvel (Carreta) do Hospital do Câncer de...