O zagueiro uruguaio do Cruzeiro, Maurício Victorino, sofreu um acidente automobilístico na noite desta terça-feira (31), na avenida Senhora do Carmo, altura do bairro Sion, região Centro-Sul de Belo Horizonte. De acordo com o Batalhão de Trânsito da Polícia Militar, o acidente aconteceu próximo ao n° 1.800, no sentido centro/bairro.
Outros dois veículos se envolveram na colisão. Uma senhora, de 82 anos, que estava de carona em uma Pajero, ficou gravemente ferida. Ela foi encaminhada ao Hospital de Pronto-Socorro João XXIII na companhia da motorista, sua filha, que saiu ilesa. O carro ficou tombado no canteiro central da pista, preso a uma placa.
O outro veículo envolvido na batida foi um Ecosport. Os dois ocupantes não sofreram fraturas graves. Já o defensor foi encaminhado ao hospital Life Center. Seu carro, um Kia Sorento, ficou parcialmente destruído na parte da frente. Ele ficou preso às ferragens. Ainda assim, quando socorrido, o zagueiro estava consciente, mas muito nervoso. No momento da colisão, ele voltava para sua residência, localizada no bairro Belvedere.
A colisão gerou um engarrafamento na avenida Senhora do Carmo, que está praticamente parada. As causas do acidente ainda não foram divulgadas.
A aproximadamente 100 metros do local, um homem foi baleado. Ele foi levado ao Pronto-Socorro João XXIII ao lado da idosa ferida.