WhatsApp recebe novas funções de grupos e troca de chamadas de voz para vídeo

Data:

Compartilhar:


O WhatsApp recebeu algumas novidades em sua versão beta para Android nesta sexta-feira (16). As adições incluem funções na parte de grupos e a possibilidade de alternar chamadas entre voz e vídeo.

Ou seja, todos os usuários que estiverem utilizando a versão de testes do mensageiro agora podem habilitar a opção de adicionar descrições em grupos, facilitando a identificação do assunto a ser tratado em cada chat ou servindo apenas para informar qual é a sua finalidade. Além disso, o app agora permite que usuários realizem buscas por contatos específicos dentro de conversas com dois ou mais participantes — ferramenta que havia sido detectada anteriormente no WhatsApp para iOS.

Para adicionar uma descrição, basta acessar a seção de informações do grupo e escolher a opção “Adicionar opção de descrição do grupo”. Vale notar que há limite de até 512 caracteres nesta funcionalidade. Já a pesquisa pela lista de usuários em um grupo pode ser encontrada na parte superior dos dados do grupo.

Por fim, a atualização também permite que os usuários alternem entre chamadas de voz e vídeo sem a necessidade de ligar novamente para o contato. Sendo assim, sempre que uma ligação em áudio for iniciada, o botão com o ícone de câmera aparecerá na tela para a troca de modo, da mesma forma que quando uma videoconferência estiver ativa, o aplicativo exibirá o ícone de microfone.

Caso esteja interessado em testar todas essas novidades, é necessário fazer o download e a instalação da versão beta do WhatsApp via Google Play.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

PC ALERTA SOBRE GOLPE EM ANUNCIO DE VENDA DE CARROS PELA INTERNET

https://www.youtube.com/watch?v=_rCSh1yO0Ug

PRAZO PARA REGULARIZAÇÃO DO TÍTULO ELEITORAL E ATÉ DIA 08 DE MAIO.

Veja a reportagem completa em vídeo, entrevista com o coordenador do cartório eleitoral em Colíder. https://www.youtube.com/watch?v=4dAKqynzOuo