Wellington sofre lesão e deixa coletivo do São Paulo chorando

Data:

Compartilhar:

 

O São Paulo sofreu uma importante baixa durante treinamento coletivo realizado na manhã desta terça-feira (21), no CT da Barra Funda. O volante Wellington se contundiu durante a atividade e não deverá ter condições de atuar diante do Bragantino, quarta-feira (22), fora de casa, em partida válida pela nona rodada do Campeonato Paulista.

O departamento médico do São Paulo ainda não revelou os detalhes da lesão de Wellington e nem a gravidade da contusão do jogador.


Mas, ao que parece, o volante sofreu uma torção no joelho esquerdo. Ele deixou o campo chorando e gritando de dor, precisando ser levado de maca pelos seguranças do clube ao Reffis.

Na atividade, Wellington foi improvisado pelo técnico Emerson Leão na lateral direita do São Paulo. Com a lesão, o volante foi substituído imediatamente pelo paraguaio Iván Piris, que está recuperado de problema sofrido no início de fevereiro e poderá retornar ao time contra o Bragantino.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

PRAZO PARA REGULARIZAÇÃO DO TÍTULO ELEITORAL E ATÉ DIA 08 DE MAIO.

Veja a reportagem completa em vídeo, entrevista com o coordenador do cartório eleitoral em Colíder. https://www.youtube.com/watch?v=4dAKqynzOuo

SECRETARIA DE SAUDE INVESTE EM PREVENÇÃO: CARRETA DO HOSPITAL DO CÂNCER REALIZA CENTENAS DE ATENDIMENTOS EM COLÍDER.

Mais de 400 pessoas foram atendidas nesta quarta-feira (24), pela unidade móvel (Carreta) do Hospital do Câncer de...