Wanderlei Silva retorna ao Japão com vitória por nocaute

Data:

Compartilhar:

Brasileiro fez boa performance no UFC Japão

Wanderlei SilvaReprodução/ UFC.com

Wanderlei Silva mostrou que ainda tem muito gás no UFC e nocauteou o americano Brian Stann



Publicidade

A Saitama Arena, em Tóquio, estava lotada na noite desta sábado (2), para assistir as lutas do UFC Japão, que tinha como atração principal do card a luta entre Wanderlei Silva e o americano Brian Stann.

A noite também contou com boas lutas, sempre com a presença de, ao menos, um atleta oriental. No primeiro embate do card principal, o sul coreano Dong Hyun Kim enfrentou o afegão Siyar Bahadurzada. Mais contundente e dominando a luta no solo Hyun Kim não teve dificuldades para derrotar seu oponente, por decisão unânime dos juízes, por pontos. Na sequência o brasileiro Rani Yahya bateu de frente contra o japonês Mizuto Hiroto. Muito superior no chão e obrigando seu adversário a ficar os três rounds em uma posição desagradável, Rani levou mais um vitória para o cartel, por decisão unânime dos juízes. O cubano Hector Lombardi subiu ao octógono para lutar contra Yushin Okami, apesar de possuir golpes mais potentes o cubano teve dificuldade de acertar o japonês graças a grande diferença em envergadura. Em uma luta equilibrada os juízes deram a vitória para o japonês Okami. Takanori Gomi, veterano do Pride, enfrentou o vencedor do primeiro TUF americano, Diego Sanchez em um combate equilibrado. Conseguindo conectar mais golpes e demonstrando mais agressividade, o americano ficou com a vitória, também em uma decisão por pontos.

Antes da luta principal da noite, Mark Hunt enfrentou o gigante holandês, Stefan Struve. A diferença de alcance fez com que Hunt adquirisse uma postura mais agressiva frente a seu adversário. Após conectar um bom gancho de direita no terceiro round, Mark Hunt liquidou a fatura e levou Strufe para a lona, vencendo por nocaute.

No combate mais aguardado da noite, Wanderlei Silva enfrentou Brian Stann. O brasileiro vem de derrota por pontos para Rich Franklin em janeiro de 2012, em evento realizado em Belo Horizonte. Desde que voltou ao UFC, em 2007, o brasileiro acumula cinco derrotas e apenas três vitórias no octógono. Mas parece que a Saitama arena deu sorte ao “Cachorro Louco” que fez uma excelente performance lembrando seus tempos de Pride. Utilizando sempre muita agressividade Wanderlei levou o veterano de guerra americano para a lona com uma bela sequência de socos no começo do segundo round.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

Justiça eleitoral veta propaganda irregular do partido liberal que tem como candidata a Prefeita, Luzia Guedes Carrara em Nova Santa Helena MT.

A decisão ocorreu após representação da Coligação unidos pelo desenvolvimento, (União Brasil/MDB), que constatou a prática de propaganda...

Justiça determina a imediata suspenção de divulgação de pesquisa eleitoral irregular em Nova Canaã do Norte.

A Pesquisa que foi encomendada pelo site SONOTICIAS, e realizada pela empresa REAL DADOS e PESQUISA LTDA, divulgada...

PASTOR É PRESO SUSPEITO DE ESTUPRAR CRIANÇA POR SEIS ANOS

https://www.youtube.com/watch?v=jBPu7j_ueUY