Vítima de atirador de Goiânia está paraplégica

Data:

Compartilhar:


Isadora de Morais, de 14 anos, uma das estudantes baleadas no colégio Goyases na sexta-feira (21) está paraplégica devido uma lesão na medula espinhal. De acordo com o boletim médico divulgado nesta quarta pelo hospital Hospital de Urgência de Goiânia (HUGO), a menina está em situação regular e consciente, mas segue internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), sem previsão de alta. Isadora foi atingida por dois disparos, um no pescoço e outro na coluna

Nesta quinta, o hospital havia informado que as outras vítimas do atirador apresentavam sinais de melhora. Marcela Macedo, também 14 anos, foi baleada no tórax e a bala se alojou próximo ao pulmão. Segundo familiares, ela já está consciente e andando. E Lara Fleury Borges, de 14 anos, é a que apresenta o melhor quadro e pode receber alta a qualquer momento. O tiro teria acertado o seu relógio.

Outro ferido, Hyago Marques, de 13 anos, já havia recebido alta no último domingo, e foi recebido em casa com um churrasco.

Na última sexta-feira 20, o adolescente sacou da mochila uma pistola .40, que pertencia à mãe, sargento da Polícia Militar (PM), alvejou primeiro um desafeto seu e depois descarregou um pente de onze balas a esmo. Segundo a Polícia Civil, ele estava atordoado e gritava que iria matar todo mundo. Dois garotos, João Pedro Calembo e João Vitor Gomes, ambos de 13 anos, morreram na hora. Os outros quatro ficaram feridos.

O adolescente continua internado no Centro de Internação Provisória, para onde foi transferido da delegacia nesta segunda-feira. Nesta terça-feira, está previsto um culto ecumênico em homenagem às vítimas e na frente do colégio. Hoje é feriado em Goiânia pelo aniversário de 84 anos da cidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

PRAZO PARA REGULARIZAÇÃO DO TÍTULO ELEITORAL E ATÉ DIA 08 DE MAIO.

Veja a reportagem completa em vídeo, entrevista com o coordenador do cartório eleitoral em Colíder. https://www.youtube.com/watch?v=4dAKqynzOuo

SECRETARIA DE SAUDE INVESTE EM PREVENÇÃO: CARRETA DO HOSPITAL DO CÂNCER REALIZA CENTENAS DE ATENDIMENTOS EM COLÍDER.

Mais de 400 pessoas foram atendidas nesta quarta-feira (24), pela unidade móvel (Carreta) do Hospital do Câncer de...