Vítima de assalto persegue bandidos e leva tiro na cabeça

Data:

Compartilhar:

GD


Um assalto praticado por 3 bandidos no Mercado Paulista do bairro bairro Costa Verde, em Várzea Grande, terminou com um homem baleado na cabeça. A vítima, Agnaldo Barbosa dos Santos Júnior, 19, é filho do dono do mercado e resolveu pegar a caminhonete da família, uma S-10 de cor prata, para perseguir os ladrões após deixarem o estabelecimento levando dinheiro e celulares. No caminho, os bandidos perceberam que eram seguidos e atiraram contra o veículo. Um dos tiros transfixou o vidro da porta direita e atingiu o rapaz na cabeça.

Socorrido por terceiros, Agnaldo Júnior foi levado em estado grave ao Pronto-Socorro de Várzea Grande. A Polícia Militar foi acionada e efetuou rondas pela região percorrendo várias ruas do Costa Verde e também do Santa Maria, bairro periférico da região apontado como sendo a rota de fuga dos criminosos. Até o momento ninguém foi preso e no boletim de ocorrência registrado pela PM o caso foi classificado como roubo consumado e tentativa de homicídio.

Divulgação/PM 4º Batalhão

Após levar tiro, condutor perdeu o controle e bateu caminhonete num muro

De acordo com o oficial de área do 4º Batalhão, o assalto foi praticado por volta das 12h30. O trio entrou armado e anunciou o roubo. Os ladrões recolheram dinheiro do caixa e também pegaram celulares. O valor roubado ainda não foi divulgado. A vítima, depois de baleada perdeu o controle do veículo e bateu em um muro, resultando em avarias na parte frontal da caminhonete. 

O Mercado Paulista, está na divisa com o bairro Santa Maria 1 e já foi alvo de vários assaltos em ocasiões anteriores. Esse seria um dos motivos que a vítima teria decidido reagir e perseguir os ladrões.

De acordo com a Polícia Militar, é grave o estado de saúde do rapaz baleado. O caso deverá ser investigado pela Delegacia de Roubos e Furtos de Várzea Grande. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas