VÁRZEA GRANDE Suspeito de estuprar 5 mulheres é preso perto de escola

Data:

Compartilhar:

Izabel Barrizon/GD


Homem com 12 passagens pela polícia e 7 mandados de prisão cumpridos foi preso em Várzea Grande acusado de estuprar 5 mulheres na região do grande Cristo Rei. Segundo a Polícia Militar, duas mulheres foram estupradas no bairro da Manga e uma no Parque do Lago. Os crimes ocorreram no sábado (15), em horários similares, por volta das 23 horas.

A namorada do suspeito foi detida com ele, e liberada após pagar fiança. Ela afirmou à Polícia Civil que desconhecia os crimes, mas foi autuada por receptação, por estar em posse de aparelho celular de uma das vítimas.

As vítimas relataram que foram abordadas pelo suspeito, identificado como Adilson Marinho de Campos, 33, que armado com um revólver as ameaçava e as levava para uma região afastada no bairro Carrapicho, onde praticava os estupros.

Ainda de acordo com informações de policiais do 25° Batalhão, o homem dirigia um veículo Fiat Uno, de cor branca, quando abordava as mulheres. Ele foi preso na rua Professora Izabel Pinto, no Cristo Rei, nas imediações de uma escola, e dentro do carro foi localizado um revólver calibre 38 com 5 munições.

O suspeito possui 12 passagens e 7 mandados de prisão cumpridos e foi levado para a Central de Flagrantes, onde foi reconhecido através de fotografias pelas vítimas.

Outras vítimas – De acordo com a Polícia Civil, duas irmãs de 15 e 19 anos foram surpreendidas pelo homem em uma rua do bairro Cristo Rei, no último dia 10. Elas foram roubadas, estupradas e ameaçadas pelo suspeito. Outra vítima foi estuprada no domingo (16). A jovem de 21 anos descreveu as mesmas características do homem e do veículo.

Delegada Daniela Maidel, da Delegacia da Mulher de Várzea Grande indiciou o suspeito por 3 estupros e por porte ilegal de arma de fogo. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas