Policiais do 25º Batalhão de Policia Militar de Várzea Grande prenderam W.G.O. (41 anos) por estelionato, na tarde desta terça-feira (24.09), no Bairro Ponte Nova. O suspeito tentou comprar uma caminhonete se passando por outra pessoa que reside no estado de São Paulo, em uma concessionária de veículo.
Segundo informações do boletim de ocorrência o suspeito foi até a concessionária dando R$ 5 mil de entrada para a compra de uma caminhonete modelo Amarok, porém não portava nenhuma documentação, disponibilizando ao vendedor, apenas a imagem do Registro Geral (RG) e o comprovante de residência, por meio de um aplicativo de mensagens.
Ao analisar o documento, a empresa constatou que a documentação apresentada era falsa e que pertence a outra pessoa que residia em São Paulo.
O homem foi preso em flagrante e acabou confessando que receberia uma quantia de R$ 1 mil, para comprar o veículo e levar até um posto de combustível na saída de Várzea Grande. W.G.O. foi conduzido à delegacia por crime de estelionato.
(Sob a supervisão de Greyce Lima)