Visita de Serra e pré-lançamento da candidatura de Wilson adiados

Data:

Compartilhar:

presidenciável tucano José Serra não virá mais a Mato Grosso no sábado (15) conforme estava previsto para o lançamento da pré-candidatura dele a presdiência e a de Wilson Santos ao governo do Estado. A coordenação nacional informou, esta tarde, aos tucanos matogrossenses, que Serra decidiu cancelar a visita porque, no sábado, terá uma reunião para começar a definição dos coordenadores de campanha nos Estados e em outros setores.

Agora, Wilson deverá se reunir com o senador Jayme Campos e demais aliados do DEM e PSDB para definir a nova data para lançamento das pré-candidaturas. "Vamos consultar a coordenação nacional e definir outra data. A agenda de Serra está "apertada" por conta das definições de coordenação mas vamos articular um grande encontro em Mato Grosso para muito breve", disse Wilson, ao Só Notícias.

Serra, de acordo com a pesquisa Ibope, divulgada no final de semana, está liderando a mais recente pesquisa de intenções de votos em Mato Grosso com 43%. A petista Dilma Roussef tem 32% e Marina Silva (PV) 11%.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

PRAZO PARA REGULARIZAÇÃO DO TÍTULO ELEITORAL E ATÉ DIA 08 DE MAIO.

Veja a reportagem completa em vídeo, entrevista com o coordenador do cartório eleitoral em Colíder. https://www.youtube.com/watch?v=4dAKqynzOuo

SECRETARIA DE SAUDE INVESTE EM PREVENÇÃO: CARRETA DO HOSPITAL DO CÂNCER REALIZA CENTENAS DE ATENDIMENTOS EM COLÍDER.

Mais de 400 pessoas foram atendidas nesta quarta-feira (24), pela unidade móvel (Carreta) do Hospital do Câncer de...