‘Vilões’ do sábado, Neymar e Dedé rebaixam seus rivais

Data:

Compartilhar:

Santos mandou a Barbarense para a A-2, enquanto Vasco derrubou o Quissamã

neymar e dedéMontagem R7/Gazeta Press

Neymar ‘barbarizou’ a Barbarense no interior, enquanto Dedé brilhou contra o Quissamã



Publicidade

Em um sábado quase sem emoções ou grandes jogos nos Estaduais pelo País, os maiores destaques foram duas das principais estrelas do futebol brasileiro no momento: o santista Neymar e o ainda vascaíno Dedé, cobiçado por Cruzeiro e Corinthians para a sequência da temporada.

Em Santa Bárbara d’Oeste, o Santos entrou pressionado para encarar a União Agrícola Barbarense ainda sem o técnico Muricy Ramalho, que também ficou de fora no empate contra o Flamengo-PI, mas contou com o talento de Neymar para mandar a ameaça de crise para longe da Vila Belmiro.

O camisa 11 marcou todos os gols da vitória por 4 a 0 sobre os donos da casa, que acabaram sacramentando a queda para a Série A-2 do Paulistão de 2014 com uma rodada de antecedência.



O resultado ainda deixou o Santos em situação confortável e praticamente assegurado entre os quatro primeiros colocados da fase classificatória, fato que dará ao time da Vila a vantagem de jogar em casa nas quartas de final da competição.



No Rio de Janeiro, a estrela solitária foi Dedé. O zagueiro foi herói e vilão na partida contra o Quissamã, ao abrir o placar no primeiro tempo, cometer pênalti na etapa final e ainda abrir mão de cobrar uma outra penalidade, no apagar das luzes, para dar a Thiaguinho, novato da equipe, chance de definir a vitória por 3 a 1.

Aplaudido de pé após ser um dos maiores vilões do rebaixamento do caçula do Carioca, consolidado neste sábado (13), Dedé foi questionado se havia se despedido de São Januário do jeito que imaginava, mas preferiu sair pela tangente.

— É difícil falar alguma coisa sobre isso. Só o que posso dizer é que todo mundo sabe do meu sentimento pelo Vasco, foi um amor que construí. Sou grato por tudo o que fiz aqui. Ainda não aconteceu nada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas