Trabalhador rural de 43 anos é acusado de estuprar dois irmãos de 8 e 15 anos, vizinhos dele, na zona rural de Vila Bela da Santíssima Trindade (521 km a oeste de Cuiabá). R.A.P, teve a prisão decretada pela Justiça, após investigações da delegacia de Polícia Civil do município e foi preso na quinta-feira (1°).
| Foto/PJC/MT |
De acordo com polícia, os menores de 8 e 15 anos, foram convidados para irem até a casa do suspeito, a convite dele, para jogar video game e comer escaldado, quando os abusos ocorreram.
Na denúncia, as vítimas relataram que os estupros ocorreram em 2 dias seguidos. Primeiro, a criança de 8 anos foi abusada, depois o irmão, de 15. Após o segundo estupro, o homem fugiu. Delegado Clayton Queiroz Moura representou pela prisão do suspeito, decretada pela Justiça, e cumprida na quinta-feira (01).
O trabalhador rural foi localizado no mesmo dia, em uma fazenda próxima a Vila Bela da Santíssima Trindade. O delegado explica que novas denúncias apontam que o suspeito pode ter cometido outros crimes do tipo, e a divulgação da imagem dele pode auxiliar. Ele foi conduzido para uma unidade prisional. (Com informações PJC/MT)
