GD
A Polícia Civil do município de Vila Bela da Santíssima Trindade (521 km a oeste de Cuiabá) recuperou uma caminhonete roubada da casa da secretária de Educação da cidade na madrugada de quinta-feira (19).
foto/PJC |
De acordo com a polícia, a caminhonete foi abandonada em uma estrada que dá acesso a Bolívia. Horas antes, 2 homens armados invadiram a casa da secretária Nelci Eliete Longhi, renderam a família e levaram dentre joias e dinheiro, o carro.
Em diligências, os policiais localizaram a caminhonete Amaroki, que estava trancada, sem as chaves. Os policiais acreditam que o carro foi deixado no local, após algum comparsa avistar as viaturas realizando rondas em direção a fronteira.
Delegado Emílio Gadiolli, explicou que existe ligações entre grupos criminosos das cidades de Vila Bela e Cáceres. “As quadrilhas agem em conjunto, sendo uma de assaltantes e a outra de receptadores, que tentam levar veículos roubados e furtados para Bolívia, onde são trocados por pasta base de cocaína”. (Com informações PJC)