Vigilância Sanitária diz: Só resta a interdição do HRCOL.

Data:

Compartilhar:

Foto – SBT Colider

·         O HRCOL tem aspecto de abandono por parte do governo do estado. Nos últimos anos intensificaram os problemas, afetando o atendimento para quem mais precisa da saúde pública, o setor de pediatria não funciona e as mães estão realizando os seus partos em outras cidades.

 

·         Várias manifestações foram feitas por falta de atendimento, pagamento dos profissionais e fornecedores. “O hospital está na UTI” é o que podemos definir.

·         Para piorar, a estrutura física está dando sinais de abandono, as fossas transbordaram e está causando transtornos à população.

 

·         Veja a reportagem com a entrevista do responsável pela Vigilância Sanitária do escritório Regional de saúde, Ione Oliveira dos Santos, Segundo ele depois de várias notificações sem respostas, a medida que resta a ser tomada é a interdição do Hospital Regional de Colíder pela suas irregularidades.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

PRAZO PARA REGULARIZAÇÃO DO TÍTULO ELEITORAL E ATÉ DIA 08 DE MAIO.

Veja a reportagem completa em vídeo, entrevista com o coordenador do cartório eleitoral em Colíder. https://www.youtube.com/watch?v=4dAKqynzOuo

SECRETARIA DE SAUDE INVESTE EM PREVENÇÃO: CARRETA DO HOSPITAL DO CÂNCER REALIZA CENTENAS DE ATENDIMENTOS EM COLÍDER.

Mais de 400 pessoas foram atendidas nesta quarta-feira (24), pela unidade móvel (Carreta) do Hospital do Câncer de...