Vice do Cerro detona São Paulo por causa de Lugano: ‘A época de colonização já terminou’

Data:

Compartilhar:

Conforme revelado pelo ESPN.com.br na manhã desta terça-feira, o São Paulo já fez uma proposta oficial para Diego Lugano retornar ao clube em 2016.

O problema, porém, é que a diretoria do Morumbi ainda não conversou com o Cerro Porteño, clube cujo uruguaio possui contrato até o meio do ano que vem, e a atitude irritou o vice-presidente da equipe paraguaia, Jorge Camperchioli.

Questionado se já sabia da conversa entre São Paulo e Lugano, o dirigente garantiu: “Não temos conhecimento. O São Paulo tem que falar conosco. A época de colonização já terminou. Não posso saber se o São Paulo falou com Lugano, mas posso dar 100% de certeza de que eles não falaram com alguém do Cerro”.

Em contato com a reportagem, o dirigente também negou a existência de uma cláusula que libera o zagueiro de graça caso o time tricolor faça uma oferta.

“Não está por escrito essa cláusula. No contrato não fala isso, só fala que ele tem um ano de contrato com a chance de uma renovação”, afirmou Camperchioli.

“O pessoal do São Paulo estará no Paraguai hoje para o sorteio da Libertadores. Desculpa para conversar conosco não existe”, ironizou o vice-presidente do Cerro.

O defensor, de 35 anos, apenas deseja que a oferta salarial cubra o valor que ele ganha no Cerro Porteño, cerca de 70 mil dólares mensais (R$ 280 mil).

A dificuldade agora é Lugano achar uma maneira de explicar à torcida do time paraguaio que pretende deixá-lo, uma vez que a mesma tem feito esforços para mantê-lo no elenco – uma das ideias é a organização de um jantar para mostrar ao atleta como ela pode se mobilizar por ele.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

Justiça eleitoral veta propaganda irregular do partido liberal que tem como candidata a Prefeita, Luzia Guedes Carrara em Nova Santa Helena MT.

A decisão ocorreu após representação da Coligação unidos pelo desenvolvimento, (União Brasil/MDB), que constatou a prática de propaganda...

Justiça determina a imediata suspenção de divulgação de pesquisa eleitoral irregular em Nova Canaã do Norte.

A Pesquisa que foi encomendada pelo site SONOTICIAS, e realizada pela empresa REAL DADOS e PESQUISA LTDA, divulgada...

PASTOR É PRESO SUSPEITO DE ESTUPRAR CRIANÇA POR SEIS ANOS

https://www.youtube.com/watch?v=jBPu7j_ueUY