Vereadora Presidente Flavia Rodrigues (Flavinha) apresentou Requerimento à Bancada Federal de Mato Grosso, em busca de providências em relação a BR163

Data:

Compartilhar:

Ao todo, foram 120 km executados de um total de 453 km previstos, sendo que todo o trecho concluído compreende apenas ao Sul do Estado, da divisa com Mato Grosso do Sul até Rondonópolis. Isso me deixa profundamente indignada, ao ver como o NORTE do Estado está abandonado e sem representatividade.

 O acidente da semana passada envolvendo um ônibus e uma carreta, ocorreu em um trecho que já deveria ter sido entregue duplicado pela concessionária desde 2019, caso o contrato firmado com a União tivesse sido cumprido.

 Apresentei na sessão de ontem, 23-05, um requerimento à Bancada Federal de Mato Grosso, sobre quais são as providências que estão sendo tomadas com relação à concessão da BR-163, visto que já está em andamento a rescisão do contrato da concessão, e que sejam tomadas providências o mais rapidamente  possível PARA A URGENTE  DUPLICAÇÃO.

 Acredito também na possibilidade de o Governo do Estado assumir o controle da BR-163,  e garantir a celeridade nas obras, da mesma forma que fez com a BR-174, que passou pelo processo de estadualização e agora se chama MT-174.

 Existem várias saídas, como a concessão público-privada, só privada, através de consórcios, enfim, algo tem que ser feito o mais rápido possível. Não podemos admitir que outras vidas continuem sendo ceifadas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

PRAZO PARA REGULARIZAÇÃO DO TÍTULO ELEITORAL E ATÉ DIA 08 DE MAIO.

Veja a reportagem completa em vídeo, entrevista com o coordenador do cartório eleitoral em Colíder. https://www.youtube.com/watch?v=4dAKqynzOuo

SECRETARIA DE SAUDE INVESTE EM PREVENÇÃO: CARRETA DO HOSPITAL DO CÂNCER REALIZA CENTENAS DE ATENDIMENTOS EM COLÍDER.

Mais de 400 pessoas foram atendidas nesta quarta-feira (24), pela unidade móvel (Carreta) do Hospital do Câncer de...