Vereador persegue ladrões de carro em Cuiabá

Data:

Compartilhar:

O vereador Faissal Calil (PSB) perseguiu 2 suspeitos de tentar furtar o veículo dele na noite de quarta-feira (19), em Cuiabá. Dois suspeitos foram detidos, mas não foram reconhecidos pelo vereador.

Secom Câmara de Cuiabá

De acordo com o boletim de ocorrências da Polícia Militar, Calil flagrou um homem ao lado do veículo dele, que estava estacionado na Rua Estevão de Mendonça, por volta das 20h40. O suspeito se assustou e entrou rapidamente no banco do passageiro de um veículo Honda Fit, onde o comparsa o aguardava.

Calil percebeu que o vidro da porta traseira ao lado do motorista de seu veículo Toyota Corolla prata estava quebrado, entrou no carro e acompanhou a dupla. Os homens perderam o controle do carro e bateram no muro de uma casa, na Rua João Bento, Quilombo, e correram sentido córrego.

Policiais da Rotam conseguiram deter 2 suspeitos, um deles estava armado. Entretanto, Calil não conseguiu reconhecê-los. Um médico de 48 anos também teve objetos furtados do veículo.

Ele contou que o carro estava estacionado na Rua Teofilo Ribeiro de Arruda, e por volta das 21h, percebeu que um vidro foi quebrado e a bolsa com utensílios médicos e documentos tinha sido furtados. No veículo usado pela dupla de ladrões, populares encontraram documentos do médico.

O médico e o vereador compareceram na Central de Flagrantes para registro de boletim de ocorrências, encaminhado para a Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), que passa a investigar o caso.

Em nota, Calil admitiu o perigo que correu ao perseguir os suspeitos, mas afirmou que foi levado pelo impulso, e que como cidadão, está cansado da impunidade. “A polícia não tem estrutura suficiente, nossas leis são brandas para esse tipo de delito, e pior ainda, o poder público desarmou a população o que, na minha opinião facilitou mais ainda para os bandidos”, desabafou.

Ainda conforme o vereador, a mãe de um dos suspeitos aplaudiu a prisão do filho, que já tinha passagem e havia saído recentemente da cadeia. “Estamos cansados de trabalhar para conseguir uma vida digna e alguém abruptamente te toma tudo, isso é muito injusto”. Ele aproveitou para agradecer a solidariedade da população.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

Justiça eleitoral veta propaganda irregular do partido liberal que tem como candidata a Prefeita, Luzia Guedes Carrara em Nova Santa Helena MT.

A decisão ocorreu após representação da Coligação unidos pelo desenvolvimento, (União Brasil/MDB), que constatou a prática de propaganda...

Justiça determina a imediata suspenção de divulgação de pesquisa eleitoral irregular em Nova Canaã do Norte.

A Pesquisa que foi encomendada pelo site SONOTICIAS, e realizada pela empresa REAL DADOS e PESQUISA LTDA, divulgada...

PASTOR É PRESO SUSPEITO DE ESTUPRAR CRIANÇA POR SEIS ANOS

https://www.youtube.com/watch?v=jBPu7j_ueUY