Veja o Vídeo. Prefeito Maninho Participa da solenidade inicio das atividades da escola Militar Don Pedro ll em Colider.

Data:

Compartilhar:

assessoria


A solenidade de inauguração contou com a presença do prefeito Hemerson Máximo (Maninho), secretária de Educação Léia Torres, secretária de Cultura Nara Leal, secretário de Governo Ed Motta e do diretor da escola militar Capitão Fábio Sabino, entre outras autoridades.

Maninho destacou que este marco representa não apenas uma grande conquista, mas também a realização de mais uma promessa feita à comunidade, graças ao esforço conjunto do prefeito, da secretária municipal de Educação, Léia Torres, do Secretário de Estado de Educação, Alan Porto, do Governador Mauro Mendes, do comando do Corpo de Bombeiros e dos profissionais de Educação.

Durante o evento de inauguração, o prefeito Maninho enfatizou a importância da parceria estabelecida com o Governo de Mato Grosso e expressou sua gratidão à comunidade escolar e aos Bombeiros pela excepcional dedicação.

“A escola Bombeiro Militar Dom Pedro II, nasce cheia de esperança, energia e oportunidades. Esse é o jeito da nossa gestão de administrar, ouvindo e deixando a população participar das decisões. E aqui a maioria quis essa escola que já está sendo uma grande benção para todos nós. E vamos continuar fazendo grandes entregas a população na educação, na saúde, na infraestrutura e nos outros setores”, disse o prefeito.

A secretária de Educação, Leia Torres, aproveitou a oportunidade para parabenizar o secretário de Estado de Educação Alan Porto, por viabilizar esse sonho para a comunidade.

O Capitão Sabino, diretor da escola Bombeiro Militar Dom Pedro II, ressaltou que a escola vai ser um marco na vida dos alunos.

“Para nós, do Corpo de Bombeiros, é uma oportunidade de participar da vida desses alunos e trazer para a realidade escolar uma proposta nova, oferecendo além do aprendizado a hierarquia, civismo e disciplina”, disse ele.

Este passo significativo demonstra um compromisso contínuo com a educação e segurança da cidade, promovendo oportunidades para os jovens e fortalecendo a colaboração entre instituições.

A escola é resultado de uma parceria entre Seduc, Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp) e prefeitura municipal.


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PROPOSITURAS

Notícias relacionadas