Vecchio assina pré-contrato e deve fechar com Peixe até 2020

Data:

Compartilhar:

Depois de conquistar o Campeonato Paulista no último domingo, o Santos já trabalha de olho no Brasileirão e, nesta terça-feira, praticamente selou com mais um reforço. Emiliano Vecchio assinou um pré-contrato com o alvinegro praiano. O meia argentino de 28 anos fará exames médicos nos próximos dias e, se tudo ocorrer dentro da normalidade, formalizará acordo com o Peixe com validade até o fim da temporada de 2020.

Atualmente, Vecchio defende o Qatar SC. Ele se destacou atuando pelo Rosario Central, da Argentina, passou pelo futebol espanhol e chegou a ter contrato por Corinthians e Grêmio Barueri antes de se transferir ao Chile para jogar por Unión Española e pelo Colo Colo, até chegar no Catar.

Na semana passada, antes mesmo da final contra o Audax, Dorival Júnior falou com empolgação do argentino. “Meia de penetração, de boa definição, que vai para finta e entra com troca de passes ou bolas enfiadas”, disse o treinador, à época.

Apesar do acerto com Vecchio, o Santos segue no mercado. Marlos Moreno e Jonathan Copete, dupla do Atlético Nacional, da Colômbia, interessam ao Peixe. O centroavante Rodrigão, que estava no Campinense, e o zagueiro Fabian Noguera, no Banfield, também devem ser apresentados ainda em maio, porque já assinaram pré-contrato no início do ano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

PRAZO PARA REGULARIZAÇÃO DO TÍTULO ELEITORAL E ATÉ DIA 08 DE MAIO.

Veja a reportagem completa em vídeo, entrevista com o coordenador do cartório eleitoral em Colíder. https://www.youtube.com/watch?v=4dAKqynzOuo

SECRETARIA DE SAUDE INVESTE EM PREVENÇÃO: CARRETA DO HOSPITAL DO CÂNCER REALIZA CENTENAS DE ATENDIMENTOS EM COLÍDER.

Mais de 400 pessoas foram atendidas nesta quarta-feira (24), pela unidade móvel (Carreta) do Hospital do Câncer de...