Vídeo mostra Bruno, Macarrão e Bola dentro de delegacia em MG

Data:

Compartilhar:

A reportagem da Rede Record divulgou, pela primeira vez, imagens da prisão do goleiro suspenso do Flamengo Bruno Fernandes, seu amigo Luiz Henrique Romão, o Macarrão, e do ex-policial civil Marcos Aparecido dos Santos dentro da Divisão de Investigação de Belo Horizonte (MG).

 

Veja a cobertura completa do caso Eliza

As imagens são da sexta-feira (9), segundo dia da prisão do goleiro. Elas foram feitas pelo próprio Departamento de Investigação de Belo Horizonte. No vídeo, os três principais suspeitos do assassinato de Eliza Samudio usam o uniforme laranja da penitenciária.

Em uma das cenas, o goleiro reclama que as algemas colocadas nele estão muito apertadas. Na sequência, um dos policiais folga o equipamento. O trio ficou na divisão por cerca de seis horas.

O vídeo também mostra o exato momento em que os três deixam o Departamento de Investigações em direção à penitenciária Nelson Hungria, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. Uma multidão espera por eles e os vaia. No presídio, os três são colocados numa sala antes de irem para as celas.

Assista ao vídeo:

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas