Vasco recebe o Santos de olho na Ponta da Tabela

Data:

Compartilhar:

 

Nessa quarta-feira o Vasco recebe o Santos no estádio de São Januário e busca manter a seqüência de cinco jogos sem derrota, e de quebra aumentar a hegemonia no confronto no Rio de Janeiro onde não sabe o que é perder para a equipe santista desde 2005. Já o Santos tenta voltar aos caminhos da vitória, coisa que não acontece a duas rodadas.

No time carioca o grande desfalque na partida fica por conta do meia Juninho Pernambucano, que voltou a sentir as mesmas dores na coxa que o tiraram do segundo tempo do jogo contra o São Paulo e foi poupado pelo técnico Ricardo Gomes. Com isso o treinador deve definir a dupla de meias ofensivos com Diego Souza e Felipe.

Vivendo o clima das eleições que devem definir a reeleição de Roberto Dinamite para o cargo, o Vasco não treinou em sua casa nessa terça-feira e sim no clube de Zico, o CFZ, onde Ricardo Gomes comandou um rachão e ajustou alguns detalhes para a partida, onde Jumar deve ser improvisado na lateral esquerda, pois os dois atletas da posição, Márcio Careca e Julinho, estão suspensos.

Ninguém imaginaria que depois da conquista da Libertadores, o Santos estaria amargando a incomoda zona de rebaixamento, mas com apenas 11 pontos essa á real situação da equipe da Vila Belmiro. E uma das preocupações do técnico Muricy Ramalho é o grande numero de gols que a equipe vem tomando, onde em apenas dois jogos levou oito gols, cinco do Flamengo e três do Atlético-PR.

Direto, o treinador falou sobre esse aspecto: "Não é normal. Nosso time não toma gols assim. Tem que ajeitar isso". Para a partida, o Santos não poderá contar com os volantes Adriano e Henrique, e terá que apostar na ofensividade de seu meio campo, que será constituído por Arouca, Ibson, Elano e Paulo Henrique Ganso.

FICHA TÉCNICA

VASCO X SANTOS

VASCO

Fernando Prass; Fagner, Dedé, Anderson Martins e Jumar; Eduardo Costa, Rômulo, Diego Souza e Felipe; Eder Luis e Alecsandro

Técnico: Ricardo Gomes

SANTOS

Rafael; Pará, Durval, Edu Dracena e Léo; Arouca, Ibson, Elano e Paulo Henrique Ganso; Neymar e Borges

Técnico: Muricy Ramalho

Data: 03/08/2011

Local: Estádio de São Januário (Rio de Janeiro)

Hora: 21h50

Árbitro: Heber Roberto Lopes

Auxiliares: Bruno Boschilia e José Amilton Pontarolo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas