Vasco e Cruzeiro empatam após bom jogo no Mineirão

Data:

Compartilhar:

No Mineirão, Cruzeiro e Vasco fizeram um grande jogo. O Cruz-Maltino, que segue mostrando evolução, levou um ponto para São Januário após empatar em 2 a 2. 

Ao mesmo tempo em que o ponto conquistado não tira os cariocas da lanterna, ele também não afasta os mineiros da zona de rebaixamento. 

Cruzeiro consegue virada

O Vasco começou marcando em cima. Com a marcação adiantada, o time de Jorginho obrigava a equipe de Mano Menezes a se livrar da bola. 

Só que, lá atrás, Luan, que não vive boa fase, falhava. Aos cinco, o zagueiro deu nos pés de Marquinhos, que bateu no cantinho. Jordi se esticou todo e chegou a resvalar. 

A primeira boa chance do Cruz-Maltino apareceu com o companheiro de Luan na zaga. Rodrigo recebeu cruzamento na área e estava livre, mas errou na conclusão. 

A boa postura vascaína rendeu frutos. Além de deixar o rival sem a possibilidade de grandes ataques (exceto a falha de Luan), a equipe conseguiu inaugurar o marcador. Rafael Silva recebeu na cara do gol e teve que tentar duas vezes para vencer Fábio. 

Os cariocas caíam em falhas próprias. Jordi vacilou na saída de bola e deu no pé do adversário. Willian acertou lindo chute de fora e empatou pouco depois. 

A pressão celeste ficou maior com o gol. Jordi evitou o empate aos 35, com boa defesa. Aos 42, não teve jeito. Após outra falha defensiva, Alisson ficou na cara do gol e virou o placar. 

Vasco corre atrás do resultado

No início do segundo tempo, Nenê perdeu uma grande chance. O atacante ficou com a bola na área, após sobra de jogada de Herrera, mas bateu muito mal com a perna direita. 

O Vasco voltou em cima e, aos dez minutos, poderia ter um pênalti. Willians colocou a mão na bola na área, mas o apitador deixou o lance seguir. 

O jogo ficou aberto. O Cruzeiro tinha campo para jogar nos contragolpes e quase marcou aos 14, mas a cabeçada de Willian parou em grande defesa de Jordi. 

Era difícil o placar ficar no 2 a 1. Ou a Raposa mataria o jogo, ou o Cruz-Maltino empataria. Como o time celeste não o fez… Rafael Silva, de cabeça, empatou aos 35. 

O jogo prometeu minutos finais de muita emoção. Mano Menezes colocou em campo Vinícius Araújo. Jorginho já havia colocado Renato Kayser e Thalles. Para deixar o jogo ainda mais emocionante, Julio dos Santos foi expulso, mas o placar seguiu empatado até o fim. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas