Vanderlei Luxemburgo quer Flamengo ‘pulando etapa’ para começar a dar espetáculo

Data:

Compartilhar:

 

O Flamengo está invicto na temporada e se classificou para a decisão da Taça Guanabara ao eliminar o Botafogo, nos pênaltis, neste último domingo (20). Os resultados, é claro, agradam ao técnico Vanderlei Luxemburgo. No entanto, o futebol apresentado nem tanto.

O treinador admitiu, após a partida, que o time tem muito a evoluir ainda. Para ele, pelo elenco que o Rubro-Negro conta, a equipe precisa, em pouco tempo, começar a dar espetáculo.

Ronaldinho enaltece a torcida

– Temos de ganhar e jogar bola. Contra o Botafogo já insinuamos alguma coisa. Temos possibilidade de crescimento. Temos jogadores fantásticos e precisamos fazer uma equipe assim, jogando bonito. Vamos pular etapas para isso acontecer.

Talvez a oportunidade certa para o Flamengo apresentar o futebol sonhado pelo treinador seja no domingo (27), na final do primeiro turno contra o Boavista. Durante a semana, o time não fará nenhum jogo e terá bastante tempo para se preparar para o confronto.

Felipe nega rótulo de bad-boy

Se vencer, o Flamengo, além de faturar mais uma Taça Guanabara, já estará credenciado para a decisão do campeonato, contra o vencedor da Taça Rio. Contudo, Luxemburgo não espera moleza.

– Vamos pegar uma equipe que não pediu licença para ninguém. Eliminou o Fluminense, atual campeão brasileiro. Não tem já ganhou. Vamos ter de jogar muito bola. Eles chegaram por méritos até aqui.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

PC ALERTA SOBRE GOLPE EM ANUNCIO DE VENDA DE CARROS PELA INTERNET

https://www.youtube.com/watch?v=_rCSh1yO0Ug

PRAZO PARA REGULARIZAÇÃO DO TÍTULO ELEITORAL E ATÉ DIA 08 DE MAIO.

Veja a reportagem completa em vídeo, entrevista com o coordenador do cartório eleitoral em Colíder. https://www.youtube.com/watch?v=4dAKqynzOuo