Raquel Pacheco e Valesca Popozuda passaram um longo tempo conversando juntas na varanda da sede na noite desta quarta-feira (21). A cantora, por exemplo, falou sobre as dificuldades que teve na criação de seu filho.
O bate-papo começou com a peoa falando sobre as injustiças que as mulheres sofrem, em especial as que competem em programas como A Fazenda.
– Tem gente que diz que mulher pode posar pelada e tal, mas não tem nada disso. Os homens também têm chances de correr atrás. É que mulher tem fama de pobre coitada, de frágil… Tudo é a mulher!
Em seguida, relembrando a atividade Talk Show, que havia acontecido horas antes, Valesca comentou que é normal, numa relação a dois, a mulher trabalhar e o homem ficar cuidando da casa.
– Meu filho, quando tinha meses, o pai dele não tinha nada. A situação era precária. Ele perdeu tudo o que tinha. Aí, eu fui pro posto, que era carteira assinada. E aí ele ficava em casa cuidando do Pablo. E eu ainda pagava creche…
Nesse momento, ela contou para Raquel a vez em que, de tanto trabalhar, acabou esquecendo o filho na creche. Como estava trabalhando em um posto de gasolina e também no grupo Gaiola das Popozudas, ela chegou em casa e acabou caindo no sono.
– Um dia, quando eu já estava na Gaiola, eu cheguei cansada, deitei e apaguei. Sorte que a creche era na minha rua, e a dona da creche morava perto. Cheguei lá chorando! Foi nessa hora que eu escolhi ficar na Gaiola e sair do posto.