Valdivia volta ao Palmeiras, é examinado e segue com lesão na coxa

Data:

Compartilhar:

Fora dos gramados há quase dois meses, Valdivia retornou ao Brasil nesta quinta-feira após passar uma semana realizando tratamento no Chile, foi examinado pelo médico do clube, Otávio Vilhena, e segue com uma lesão na coxa esquerda. Ele, portanto, continuará com treinamentos especiais no Verdão.

O camisa 10 jogou machucado contra o Atlético-PR, na última rodada do Brasileiro, dia 7 de dezembro, e o esforço agravou o problema muscular. Desde as férias no seu país de origem o jogador vem tratando a lesão, mas se reapresentou no começo do ano ainda lesionado.

Durante a pré-temporada, o meia usou sua conta no Instagram para exaltar José Amador, fisioterapeuta cubano de sua confiança, e que chegou a trabalhar no Verdão em 2014, bancado pelo atleta. Na imagem, o Mago dizia que com as “mãos mágicas” do profissional cubano talvez já estivesse jogando – isto no dia 18 de janeiro.

Quatro dias depois, Valdivia foi para o Chile, e o fato dele ter voltado ainda com lesão não é algo que surpreende o departamento médico alviverde, pois não se esperava a cura do problema graças ao tratamento fora do Brasil. No exame de imagem feito antes da viagem, a lesão muscular já estava praticamente curada, e o planejamento é mais cauteloso com o jogador, a fim de evitar lesões neste ano.

Além de Valdivia, Mouche também viajará para se recuperar da lesão que sofreu no joelho direito. A expectativa, porém, é de que isto não seja mais necessário, pois o clube iniciou a reformulação dos aparelhos de fisioterapia e departamento médico, como o LANCE!Net revelou nesta manhã.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

EPISÓDIO 1

Notícias relacionadas