Valdivia ajuda a pagar, e Palmeiras traz fisioterapeuta particular do meia

Data:

Compartilhar:

Além do motivador Lulinha Tavares, o Palmeiras tem mais um novo membro na comissão técnica, mas tentando contar com seu principal jogador na luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro.


Além do motivador Lulinha Tavares, o Palmeiras tem mais um novo membro na comissão técnica, mas tentando contar com seu principal jogador na luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro. O cubano José Amador, que vinha trabalhando como fisioterapeuta particular de Valdivia, foi contratado com parte de seus serviços paga pelo chileno.

O meia fez questão de divulgar a notícia em suas redes sociais. “Com José Amador. Um dos melhores fisioterapeutas do mundo. Bem-vindo, Mágico. Com você de volta, posso fazer o que mais gosto e jogar sem medo. O Mago e o Mágico iniciando os trabalhos a partir de hoje”, publicou Valdivia, que iniciou exercícios com o cubano nesta terça-feira.

Amador tem como especialidade recuperar jogadores lesionados e pode ser muito útil diante do grande número de atletas machucados no clube, principalmente com lesão muscular. A prioridade do fisioterapeuta, porém, é Valdivia, já que o próprio camisa 10 se dispôs a pagar parte dos custos do cubano, de acordo com o estafe do jogador.

Valdivia conheceu Amador na seleção chilena, na qual trabalhou com ele até a Copa do Mundo deste ano. Em 2013, passou a ser atendido com mais frequência, pagando do seu próprio bolso pelos serviços do cubano, a quem dedicou a presença maior nas partidas do segundo semestre do ano passado, pela Série B do Brasileiro.

Depois da Copa do Mundo, Valdivia passou um mês e meio viajando por Emirados Árabes Unidos e Disney sem acertar sua saída do Palmeiras e, desde então, machucou a coxa direita em 15 minutos de atuação contra o São Paulo e, um mês depois, jogou por 36 minutos até ser expulso contra o Flamengo.

Vinculado ao time paulista até agosto do ano que vem, Valdivia convenceu a diretoria da qualidade de José Amador e, por isso, terá o profissional que chama de “mágico” ao seu lado. Victorino, Tobio, Marcelo Oliveira, Eguren e Wesley, todos com problemas musculares, também podem desfrutar dos trabalhos do cubano agora.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas