UTI Neonatal do Hospital Regional retoma atendimento a partir de 27 de fevereiro

Data:

Compartilhar:

Em uma importante visita no gabinete do deputado estadual Nininho em busca de recursos para o município de Colíder, o presidente da Câmara, José Moreira, acompanhado do vereador Alencar Pereira, realizaram uma visita estratégica a Cuiabá. O objetivo da viagem foi buscar recursos e melhorias para a área de saúde local.

Durante sua estadia na capital, os representantes de Colíder tiveram uma significativa reunião com o Deputado Nininho, que compartilhou uma excelente notícia. A Secretaria Estadual de Saúde confirmou que a UTI Neonatal do Hospital Regional terá seu atendimento retomado a partir do dia 27 de fevereiro.

O Deputado Nininho expressou sua alegria ao informar aos vereadores Zé Moreira e Alencar Pereira, de Colíder, sobre essa conquista. Ele ressaltou que a empresa responsável por esse serviço já foi selecionada por meio de licitação, com o contrato devidamente assinado.

“Parabéns ao presidente da Câmara de Colíder, Zé Moreira, e o vereador Alencar. Esta é mais uma demanda atendida graças às articulações do Deputado junto ao Governo do Estado”, declarou Nininho. Ele destacou a importância desse cuidado para a população não apenas de Colíder, mas também para os demais municípios atendidos pelo Hospital Regional.

Em resposta, o Presidente Zé Moreira e Alencar Pereira expressaram profunda gratidão ao Deputado Nininho pelo empenho e pela conquista. Comprometeram-se a continuar trabalhando incansavelmente em prol do município e de sua população, buscando sempre mais recursos e oportunidades de melhorias na área da saúde.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PROPOSITURAS

Notícias relacionadas