Usuários de drogas são presos acusados no envolvimento de roubo de moto

Data:

Compartilhar:

A Moto YBR foi roubada no centro da cidade de Colider, através de denuncia no 190 a Polícia Militar realizou uma operação no bairro Celídio marques na rua das margaridas.

Segundo o Sargento Antonio que comandou a operação, a denúncia  é que nesta residência morava  5 pessoas fazendo uso de drogas e uma moto  estava no local.

Na abordagem dois suspeitos foram presos, Mizael  Almeida dos Santos, e Elton Jhon Rodrigues de Oliveira.

 

Mizael Almeida disse a nossa reportagem que está  apenas 1 ano em Colider e que faz uso de entorpecente, ele negou o envolvimento com o furto da moto.

A Polícia descobriu as características  do outro acusado que estava em poder  da YBR produto de furto, trata-se do vulgo Jacaré, ele é branco de cabelo encaracolados e loiro, também possui uma tatuagem de palhaço nas costa. Jacaré está foragido.

 

A Moto foi encontrado com Daimi Aparecido, ele disse a Polícia Militar que  reconheceu  o produto do furto mesmo estando descaraquiterizada   e retirou a moto do suspeito usando força física. Esta versão foi contestada com informações de pessoas que presenciaram  os dois conversando e nenhuma  confusão foi vista, agora ele vai ter que explicar estes detalhes a justiça.

Na residência foram encontrados documentos em nome de Gilmar Mendes de Oliveira e  Marcio reis da Silva, eles também serão investigados pela Polícia.

 

Veja a matéria em video

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

PRAZO PARA REGULARIZAÇÃO DO TÍTULO ELEITORAL E ATÉ DIA 08 DE MAIO.

Veja a reportagem completa em vídeo, entrevista com o coordenador do cartório eleitoral em Colíder. https://www.youtube.com/watch?v=4dAKqynzOuo

SECRETARIA DE SAUDE INVESTE EM PREVENÇÃO: CARRETA DO HOSPITAL DO CÂNCER REALIZA CENTENAS DE ATENDIMENTOS EM COLÍDER.

Mais de 400 pessoas foram atendidas nesta quarta-feira (24), pela unidade móvel (Carreta) do Hospital do Câncer de...