GD
Usuário de drogas foi preso depois de invadir a casa de um pastor que tentou ajudá-lo na recuperação contra o vício, roubar e ainda agredir os filhos do religioso, em Várzea Grande. Crime ocorreu por volta das 23h, no bairro Jardim Potiguar.
PM/MT![]() Objetos encontrados com o suspeito |
Suspeito Ederson Alexandre da Silva foi preso por policiais militares da Força Tática do CR 2. A PM informou que o suspeito após invadir a casa do pastor, amarrou toda a família, incluindo 3 crianças, sendo uma delas de 5 anos. O suspeito teria ainda abusado de uma menina, passando a mão nela, na sequência do crime.
Ele deixou a casa depois de roubar diversos objetos. O pastor conseguiu se soltar e comunicou a polícia, que passou a procurar pelo suspeito, encontrado em uma região de mata no Zero KM.
Com ele foi apreendido alguns produtos roubados da casa, e conforme os policiais, o suspeito apresentava sinais de que havia consumido drogas. A vítima relatou que tentou ajudar o usuário de drogas, e teria inclusive o levado para a casa, mas como retribuição, foi assaltado e teve os filhos agredidos.
Suspeito foi conduzido para a Central de Flagrantes e autuado pelo crime de roubo. Ele aguarda decisão da Justiça.