Universitária seria paga para transportar caminhonete roubada em Colíder

Data:

Compartilhar:

foto PJC


A jovem Alessandra Machado, 19 anos, estudante de Educação Física em Colíder, foi apontada pela Polícia Civil como a responsável por conduzir a caminhonete Hillux, branca, tomada em assalto na quinta-feira, até a cidade de Sinop.

Alessandra foi presa no bairro Daury Riva, com a caminhonete. O delegado regional da Polícia Civil, Sérgio Ribeiro de Araújo, explicou que as investigações começaram quando o Grupo Armado de Resposta Rápida (Garra) descobriu que em uma residência, no Jardim das Oliveiras, havia droga e localizaram cerca de meio quilo. Dois homens foram presos.

Na sequência, eles chegaram até um menor infrator, em outra residência, na rua das Alfazemas e encontraram maconha em uma mochila, embaixo de uma caixa d’água. O adolescente confessou que havia mais droga enterrada no quintal.

O menor é foragido do centro sócio educativo de Lucas do Rio Verde e está envolvido no assalto ocorrido em uma residência de Colíder. Ele teria confessado onde a caminhonete estava escondida.

Alessandra receberia dinheiro para transportar o veículo.

Fonte: Nortão Online

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

PC ALERTA SOBRE GOLPE EM ANUNCIO DE VENDA DE CARROS PELA INTERNET

https://www.youtube.com/watch?v=_rCSh1yO0Ug

PRAZO PARA REGULARIZAÇÃO DO TÍTULO ELEITORAL E ATÉ DIA 08 DE MAIO.

Veja a reportagem completa em vídeo, entrevista com o coordenador do cartório eleitoral em Colíder. https://www.youtube.com/watch?v=4dAKqynzOuo