Apesar de ter um dos maiores salários do futebol, Cristiano Ronaldo quer ainda mais.
Segundo noticia o programa de TV espanhol “El Chiringuito”, o português está insatisfeito com seu contrato no Real Madrid e pede um aumento substancial para seguir no clube merengue.
De acordo com o jornalista Edu Aguirre, CR7 quer que seus vencimentos sejam equiparados aos de Neymar e Lionel Messi, do PSG e do Barcelona, respectivamente. Caso contrário, começará a ouvir propostas de outros clubes.
Três equipes já estariam prestes a enviar propostas ao Real Madrid, apesar de não terem seus nomes revelados. Cristiano, inclusive, teria imposto um prazo de um mês e meio para que o time da capital espanhola lhe oferecesse novos valores.
O desejo de outros clubes em realizar o sonho de ter o craque luso em seus elencos não é novo.
Em junho do último ano, inclusive, a tendência era que ele se tornasse a transferência mais cara da história, segundo o jornal português “A Bola”. O Manchester United, seu ex-clube, seria um dos interessados e estaria disposto a oferecer 180 milhões de euros (R$ 660 milhões, à época) por Cristiano.
Além dos “Red Devils”, Monaco e Paris Saint-Germain travariam uma batalha francesa pela contratação do camisa 7, mas nenhuma das propostas chegou a acontecer.