A Gazeta
O Tribunal Regional do Trabalho de Mato Grosso divulgou a abertura do edital para preencher 16 vagas para o concurso público. Podem participar candidatos que tenham nível superior, e médio/técnico, conforme especificado para a vaga.
As remunerações variam de R$ 5,3 mil a R$ 8,8 mil em jornadas de 40 horas semanais. As oportunidades contemplam os cargos de analista judiciário nas áreas administrativas e apoio especializado.
Tem duas vagas para oficial de justiça, avaliador federal, contador, biblioteconomista, médico do trabalho, fisioterapeuta e profissionais graduados em tecnologia da informação.
Para os técnicos judiciários as chances são nas áreas administrativas (13 vagas); apoio especializado em tecnologia da informação (uma vaga) e enfermagem do trabalho.
As inscrições devem ser realizadas via internet a partir do dia 26 de novembro até às 14h do dia 22 de dezembro de 2015. Todos os participantes serão avaliados por meio de provas objetivas de conhecimentos gerais e específicos, além de exame discursivo (redação).
A primeira etapa das avaliações deve ser realizada no dia 21 de fevereiro de 2016, em Cuiabá.