Três morrem em colisão na BR-163 entre Lucas R.Verde e Nova Mutum

Data:

Compartilhar:

GD/Só Notícias

Três pessoas morreram em uma colisão envolvendo um Fiat Uno vermelho, placas de Santa Luzia do Oeste, Rondônia, e duas carretas, esta manhã, na BR-163, a cerca de 30 quilômetros de Lucas do Rio Verde sentido Nova Mutum (354 km ao Norte de Cuiabá).

Todas as vítimas estavam no carro de passeio, não resistiram e morreram  no local. As identidades ainda estão sendo confirmadas.

O Uno ficou completamente destruído. Um carreta, branca, basculante de cor vermelha, carregada com milho, acabou tombando, fora da pista, ficando de cabeça para baixo.

A outra carreta, vermelha, carroceria graneleira preta, também saiu da rodovia e foi parar em uma área onde há plantio de soja.

A Perícia Técnica foi acionada para realizar as primeiras análises do acidente e também realizar a retirada dos corpos do local e encaminhar para uma funerária de Lucas do Rio Verde. Os condutores das carretas nada sofreram.

Testemunhas apontaram que uma ultrapassagem forçada pode ter sido a causa do acidente. Esta versão ainda será analisada pelas autoridades policiais competentes.

O tráfego na rodovia federal está em meia pista.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

PC ALERTA SOBRE GOLPE EM ANUNCIO DE VENDA DE CARROS PELA INTERNET

https://www.youtube.com/watch?v=_rCSh1yO0Ug

PRAZO PARA REGULARIZAÇÃO DO TÍTULO ELEITORAL E ATÉ DIA 08 DE MAIO.

Veja a reportagem completa em vídeo, entrevista com o coordenador do cartório eleitoral em Colíder. https://www.youtube.com/watch?v=4dAKqynzOuo