Três morrem e quatro são baleados em menos de quatro horas, em Sorriso

Data:

Compartilhar:

Escrito por: LEANDRO AGOSTINI



Três pessoas morreram e mais quatro foram baleadas na noite de quarta-feira (8) em Sorriso (398 km ao Norte da Capital). Os feridos foram levados para o Hospital Regional do município. Um deles segue internado em estado grave.

De acordo com a Polícia Militar, o primeiro crime foi registrado na rua Tangará.  A vítima foi socorrida pelos Bombeiros mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

Em seguida, outra pessoa foi baleada na travessa São Damião no bairro São Matheus. O homem estava consciente quando foi socorrido pelos Bombeiros. Ele segue internado em estado grave.

Em outro caso, um adolescente que andava pela rua Taquari no bairro Nova Aliança levou vários tiros, foi socorrido pelos bombeiros em estado grave, não resistiu e morreu.

Outro rapaz foi baleado na avenida Lions Club no bairro Vila Bela. Ele foi socorrido em estado grave por moradores da região, que o levaram até o Hospital Regional.

Mais dois adolescentes foram baleados na rua São Francisco de Assis. Eles foram socorridos com vida ao hospital. Horas depois, um deles morreu.

A Polícia Militar não informou quem é e nem como teria sido a tentativa de homicídio contra a sétima vítima.

No entanto, o policiais acreditam que há indícios de que todos os crimes tenham sido cometidos por um motoqueiro encapuzado, que teria agido utilizando uma motocicleta Honda Titan preta. Os nomes das vítimas não foram divulgados pela Polícia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

PC ALERTA SOBRE GOLPE EM ANUNCIO DE VENDA DE CARROS PELA INTERNET

https://www.youtube.com/watch?v=_rCSh1yO0Ug

PRAZO PARA REGULARIZAÇÃO DO TÍTULO ELEITORAL E ATÉ DIA 08 DE MAIO.

Veja a reportagem completa em vídeo, entrevista com o coordenador do cartório eleitoral em Colíder. https://www.youtube.com/watch?v=4dAKqynzOuo