Troca de farpas com presidente santista aumenta lista de desafetos de Mano

Data:

Compartilhar:

 

Mano Menezes se meteu em assuntos que não lhe diziam respeito e pagou caro. O técnico da seleção brasileira palpitou sobre a novela envolvendo a possível transferência de Neymar para a Europa, recebeu uma resposta dura de Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro, presidente do Santos, e aumentou sua coleção de desafetos, curiosamente ligada a três atletas com idade olímpica: Neymar, Lucas e Marcelo.

Antes de irritar o sempre polido cartola da Baixada, o ex-comandante de Grêmio e Corinthians já havia conseguido tirar do sério até velhos aliados, como Andrés Sanchez, ex-presidente do Timão e hoje coordenador de seleções da CBF.

Questionado sobre o desempenho do time nacional, o folclórico dirigente  disparou que “nem o Mano estava se agradando”, e estremeceu o relacionamento de longa data que tem com o treinador.


Mano também criou rusgas com o técnico Emerson Leão ao convocar o meia-atacante Lucas e quase tirá-lo de uma partida importante do Tricolor – o clássico contra o Palmeiras, pelo Campeonato Paulista.

– A convocação dele é merecida, por tudo o que ele tem jogado, mas eu vou fazer de tudo para impedir, pois veio na hora errada.

Completando a lista dos desafetos de Mano entram o lateral-esquerdo Marcelo e o técnico José Mourinho, do Real Madrid. A dupla da equipe merengue (ao menos o lateral) já fez as pazes com Mano, mas mostrou irritação com o episódio envolvendo o pedido de dispensa do camisa 6 de um amistoso e a repercussão que o fato causou.

Hoje Marcelo voltou a integrar o grupo normalmente, é titular da posição e até marcou o primeiro gol brasileiro na temporada 2012, na vitória por 2 a 1 sobre a Bósnia, no fim de fevereiro.

A Rede Record mostrará a Olimpíada de Londres 2012 com exclusividade na TV aberta brasileira, e também pela internet, por meio do R7. A Record detém ainda os direitos de transmissão dos Jogos Pan-Americanos de Toronto 2015 e da Olimpíada do Rio de Janeiro 2016.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

PRAZO PARA REGULARIZAÇÃO DO TÍTULO ELEITORAL E ATÉ DIA 08 DE MAIO.

Veja a reportagem completa em vídeo, entrevista com o coordenador do cartório eleitoral em Colíder. https://www.youtube.com/watch?v=4dAKqynzOuo

SECRETARIA DE SAUDE INVESTE EM PREVENÇÃO: CARRETA DO HOSPITAL DO CÂNCER REALIZA CENTENAS DE ATENDIMENTOS EM COLÍDER.

Mais de 400 pessoas foram atendidas nesta quarta-feira (24), pela unidade móvel (Carreta) do Hospital do Câncer de...