Trio de Claudia Leitte terá passarela com elevador

Data:

Compartilhar:

Claudia Leitte disse que vai chorar quando vir seu trio elétrico pronto. O motivo é a parafernália que mandou colocar no caminhão de som, que completa 60 anos no Carnaval de 2010.

Por telefone, direto de sua casa de praia em Salvador, a cantora deu uma entrevista exclusiva ao R7, na qual contou como será seu Carnaval e ainda falou do novo disco de inéditas, da carreira internacional e do plano de ter o segundo filho em 2011. Leia o bate-papo:

R7 – O que você está preparando de especial para o Carnaval?
Claudia Leitte –
Virei com o primeiro trio elétrico totalmente digital. Ele vem cheio de parafernália tanto na estética quanto no áudio. Ele terá elevadores internos e externos, além de duas passarelas na varanda do trio que descem como se fossem um palco perto do povo. Vou poder cantar perto da pipoca [pessoas que não têm dinheiro para comprar abadá e ficam do lado de fora do cordão de isolamento do bloco].

R7 – No Carnaval passado, você subiu no trio pouco depois de ter seu primeiro filho, o Davi. Este ano as coisas estão mais calmas?
Claudia –
Pois é. O médico no ano passado me deu alta 20 dias antes do Carnaval. E mesmo assim eu pulei daquele jeito, você lembra, né? [risos] Imagine agora o que vai acontecer neste ano! Vou sair no sábado, no domingo, na segunda e na terça. Desfilo nos circuitos Campo Grande e Barra-Ondina.

R7 – Você acha que As Máscaras vai funcionar como música de Carnaval?
Claudia –
Pelo que eu tenho visto em meus shows pelo Brasil, ela já está funcionando. Nas micaretas, o povo treme muito! A música tem uma percussão muito forte. Aliás, estou no meu show com cinco percussionistas.  Eu pensava de As Máscaras ser uma música para o verão. E não pensei em fazê-la para o Carnaval. Mas está todo mundo tocando. O Jammil toca, o Harmonia do Samba, o Parangolé. Ela foi bem

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

EPISÓDIO 1

Notícias relacionadas