Traficante é preso e polícia acha estufa para plantio de maconha

Data:

Compartilhar:

GD

Criminoso foi preso por tráfico e roubo, nessa terça-feira (22), em Tangará da Serra (239 km a médio-norte de Cuiabá). Ele é um dos envolvidos em roubo de 50 aparelhos celulares em uma loja do município. Na casa onde o trraficante fopi preso, a polícia encontrou materiais usados para confecção das porções e estufa para cultivo de maconha.

 

Acusado colaborou com a fuga dos assaltantes e recebeu R$ 5 mil pelo serviço prestado. Ainda durante os trabalhos da polícia, foram apreendidas, na casa do suspeito, diversas porções de entorpecentes, sendo também lavrado o flagrante por tráfico de drogas.

 

Crime ocorreu na manhã de segunda-feira (22), quando dois homens chegaram ao comércio se passando por clientes e em seguida sacaram uma arma de fogo e anunciaram o roubo. As vítimas foram amarradas e levadas para o fundo da loja, enquanto os suspeitos subtraíram diversos objetos, entre celulares, carregadores, capinhas e cartões de memória.

 

Durante as diligências para apurar os fatos, os policiais da Delegacia de Tangará da Serra conseguiram identificar o veículo e prender o condutor que deu apoio a fuga dos criminosos. Ele levou os policiais até uma região de mata, na zona rural, onde foram apreendidos dois capacetes utilizados pelos suspeitos e um dos aparelhos roubados.

 

Questionado se havia algum objeto ilícito em sua residência, o suspeito revelou ter entorpecentes que estava comercializando. No local, os policiais encontraram uma estufa instalada para o cultivo de mudas de maconha. Além de porções grandes de cocaína, maconha, balança de precisão, plástico filme e embalagens de tamanhos variados.

 

Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Tangará da Serra, onde após ser interrogado, foi autuado em flagrante pelos crimes de roubo e tráfico de drogas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

Homem leva facada no peito e morre ao tentar separar briga de casal no interior

Ana Júlia Pereira/GDDiones Oliveira da Silva, 27, morreu ao tentar separar uma briga de casal no bairro Bordas...

BEBÊ DE 1 ANO QUE ESTAVA NA CASA ABRIGO DA CRIANÇA SOFRE PARADA CARDIORRESPIRATÓRIA E MORRE

Repórter: Larissa FerreiraImagens: Geovane Costa https://www.youtube.com/watch?v=JphIHB9Igyw

Veja o Vídeo: PREFEITO MANINHO DA POSSE A 48 NOVOS SERVIDORES ATRAVÉS DO CONCURSO PÚBLICO

A solenidade de posse de 48 servidores aprovados no concurso público realizado pela prefeitura municipal de Colíder, foi...

veja o vídeo: SINDICATO RURAL DE COLÍDER REALIZA O LANÇAMENTO DO SHOW RURAL 2024

As palestras já estão definidas e trarão nomes conhecidos no agronegócio para engrandecer ainda mais o evento, que...