Torcedores burlam segurança, protestam em hotel e pedem ‘Lava Jato’ no Palmeiras

Data:

Compartilhar:

Após quatro derrotas seguidas, o Palmeiras optou por treinar em Atibaia, em busca de paz na semana que terá o clássico contra o Corinthians, no domingo, no Pacaembu. A medida funcionou até a tarde desta quarta-feira, quando quatro torcedores conseguiram furar a segurança.

Vestindo camisas do clube, os torcedores conseguiram entrar no hotel em um carro e exibiram uma faixa com a mensagem: “Sérgio Moro Lava Jato no Verdão”. Os quatro usavam narizes vermelhos, e gritaram que “não eram palhaços”. O protesto cerca de apenas um minuto, já que rapidamente seguranças do clube e do hotel apareceram para retirar os torcedores do local.

Ainda sem vencer sob o comando do técnico Cuca, o Palmeiras é o último colocado do grupo B do Paulista, com apenas 15 pontos conquistados em 12 jogos. A equipe volta a campo nesta quinta-feira, contra o Rio Claro, às 20h30 (de Brasília), no Pacaembu.

Cuca foi isentado de culpa por Rafael Marques© Gazeta Press Cuca foi isentado de culpa por Rafael Marques

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

PRAZO PARA REGULARIZAÇÃO DO TÍTULO ELEITORAL E ATÉ DIA 08 DE MAIO.

Veja a reportagem completa em vídeo, entrevista com o coordenador do cartório eleitoral em Colíder. https://www.youtube.com/watch?v=4dAKqynzOuo

SECRETARIA DE SAUDE INVESTE EM PREVENÇÃO: CARRETA DO HOSPITAL DO CÂNCER REALIZA CENTENAS DE ATENDIMENTOS EM COLÍDER.

Mais de 400 pessoas foram atendidas nesta quarta-feira (24), pela unidade móvel (Carreta) do Hospital do Câncer de...