Titular do último título brasileiro, Bruno Octávio esquenta banco no Corinthians de 2011

Data:

Compartilhar:

 

O Corinthians de 2011 está muito perto de conquistar seu quinto título brasileiro com apenas dois remanscentes da equipe que foi campeã pela quarta vez, em 2005. Um deles é o goleiro Julio Cesar, que, de reserva com apenas um jogo disputado naquela temporada, hoje é titular absoluto.

O outro também foi revelado nas categorias de base do clube, foi titular em boa parte daquela campanha vitoriosa, mas hoje é tão esquecido que possivelmente muitos corintianos se surpreendam com sua presença no elenco: Bruno Octávio.

Seguidas contusões tiraram Bruno Octávio do time titular. Ele permaneceu no time em 2007, quando o Corinthians caiu para a Série B, mas foi perdendo espaço e jogando cada vez menos, até ser emprestado ao Figueirense, em 2009.

No começo de 2010, voltou ao Corinthians, mas continuou sem receber chances do técnico Mano Menezes e foi novamente emprestado, ao Bahia, onde participou da campanha do acesso à Série A.

Tite, o mesmo técnico que o havia promovido para o time principal, aceitou sua volta no início deste ano, mas também praticamente não o aproveitou neste ano.

Aos 26 anos, sobrinho de um ídolo corintiano, o ex-goleiro Ronaldo, Bruno Octávio treina normalmente com o elenco, participa dos rachões e coletivos e eventualmente é relacionado para partidas, mas não joga. Edenílson é a primeira opção de Tite para a ausência dos titulares Ralf e Paulinho. E até Moradei, que fez parte apenas do time rebaixado em 2007, acabou tendo mais chances durante o Brasileirão.

Clique aqui para ver mais notícias do Corinthians.

Clique aqui para ver a classificação do Brasileirão.

Clique aqui para ver todos os jogos da 37ª rodada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas